Quais são as modalidades de frete de importações dos Estados Unidos?

Quando o assunto é pagar menos em determinados produtos é interessante fazer a importação dos Estados Unidos. Os preços do país são mais em conta em vários segmentos porque os impostos são diferentes por lá. O processo de importação de itens desse país já se tornou algo de certa forma corriqueiro, no entanto, ainda traz algumas dúvidas como o tipo de frete que se deve escolher. Pensando nisso vamos explicar em detalhes as modalidades que estão disponíveis.

Quais são as modalidades de frete dos Estados Unidos? 

First Class Mail International

Esse é o tipo de frete sai mais barato, contudo, não oferece possibilidade de rastreamento e o prazo de entrega gira entre 30 e 60 dias.

Priority Mail International

Embora mais caro que o frete mencionado acima esse é o tipo de frete mais usado porque tem código de rastreamento e ainda tem prazo de entrega entre 20 e 40 dias. As roupas femininas da china são mais baratas.

Express Mail

Esse serviço de entrega tem um prazo de 1 a 3 semanas, a rapidez pode ser bastante atraente num caso de quem precisa ter a compra logo em seu poder. Por se tratar de uma entrega do tipo expressa quase sempre é tributada.

DHL Global Mail

De forma geral esse tipo de frete é escolhido quando se trata de uma encomenda mais pesada. Saiba que é uma modalidade em que existe uma série de regras para que seja feito o rastreamento. Para que o rastreamento possa ser feito é necessário que a encomenda peso no mínimo 2,04 kg. O cliente ainda pode escolher entre duas opções que são: Global Mail Standard que leva cerca de 20 dias para chegar ao seu destino e Priority que tem um prazo de uma semana.

Fedex

De todos os serviços de entrega é com certeza o mais eficiente podendo entregar a encomenda em até 7 dias. Porém, além do valor da entrega também cobra uma taxa de desembaraço. O rastreamento é eficiente.

Dica para importar com facilidade 

Para quem está pensando em comprar um produto que não tem possibilidade de entrega no Brasil ou está em dificuldade de passar o seu cartão internacional a dica é contratar o serviço de uma empresa de redirecionamento de encomendas. Esse tipo de serviço e as vendas dos melhores vestidos é bastante simples e consiste num cadastro que o consumidor faz num site gerando um endereço nos Estados Unidos para onde serão enviadas as suas encomendas para posterior entrega em nosso país.